Sunday 9 July 2017

2ndskiesforex Ichimoku Trading


Amando os sistemas do Curso de ação de preço como. - Grant D, Membro do Curso do Reino Unido, eu negociei seu sistema S-Bar no eurusd, gbpusd. - Prashant K, membro do curso da Índia Obrigado Chris por todo o excelente material nos cursos. - William L, membro do curso da África do Sul Você é a única pessoa que eu vi que realmente publica. - Ray F, Membro do Curso dos EUA Eu só queria enviar um e-mail e informá-lo de que minha conta ao vivo cresceu 10. - Bradley T, EUA Acabei de estudar o Curso de Ichimoku Avançado. - Michael S, Membro do Curso de Austrália Na semana passada, eu recebi 10 vitórias com média de 64,8 pips e. - James M, membro do curso do Canadá, tomou a ação de preço e o curso do ponto de articulação que tem. - Kerry R, ​​Membro do Curso dos EUA Um ótimo professor faz seus alunos voltarem por mais. - Agosto B, Indonésio Membro do Curso Oi, eu sou Chris Capre a paixão por trás do SegundoSkiesForex. Sou um budista, comerciante e filantropo. Copyright copy 2007 - 2017 2ndSkiesForex. Todos os direitos reservados. Termos de serviço. Política de privacidade NENHUM AVISO FINANCEIRO - A Informação na 2ndSkiesForex e qualquer correspondência da 2ndSkiesForex ou contratados e ou funcionários do site são fornecidos apenas para fins educacionais e informativos, sem qualquer garantia expressa ou implícita de qualquer tipo, incluindo garantias de precisão, completude ou Fitness para qualquer propósito específico. As informações contidas ou fornecidas a partir ou através deste site não se destinam a ser e não constituem conselhos financeiros, conselhos de investimento, consultoria comercial ou qualquer outro conselho. A informação neste site e fornecida a partir ou através deste site é de natureza geral e não é específica para você, o usuário ou qualquer outra pessoa. VOCÊ NÃO DEVE FAZER QUALQUER DECISÃO, FINANCIAMENTO, INVESTIMENTOS, NEGOCIAÇÃO OU DE OUTRA FORMA, COM BASE EM QUALQUER DAS INFORMAÇÕES APRESENTADAS NESTE SITE SEM COMPROMETER DIFERENTES INDEPENDENTES DE DADOS E CONSULTA COM UM CORRETOR PROFISSIONAL OU CONSELHEIRO FINANCEIRO COMPETENTE. Você entende que está usando todas e quaisquer informações disponíveis em ou através deste site POR SEU PRÓPRIO RISCO. DEMONSTRAÇÃO DE RISCOS - A negociação de moeda estrangeira, ações, futuros, commodities, futuros de índices ou quaisquer outros títulos tem recompensas em potencial, e também possui riscos potenciais envolvidos. O comércio pode não ser adequado para todos os usuários deste site. Qualquer um que deseje investir deve procurar seu próprio conselho financeiro ou profissional independente. Ação do prêmio, Pro e Ichi Trading com 2ndskiesforex Olá Misterboy e Knucklehead, Primeiro, Knucklehead é um dos meus melhores alunos (não apenas no Curso de Ichimoku, mas todos eles). Hes esteve comigo há muito tempo e realmente se tornou um bom comerciante. Embora você não precise combinar PA com ichimoku, ele faz exatamente isso e os fez uma combinação poderosa. Sua análise de onda de ichimoku é realmente boa, e quando você combina isso com os sistemas, uma compreensão de ichimoku e Price Action. Oi Chris e Knucklehead, muito obrigado pelas respostas. Os negócios de ichimoku parecem realmente excelentes e bem feitos para isso. Então, meu entendimento é que os sistemas ichimoku nem sempre têm um lucro de tomada fixa, mas ele se desloca à medida que a tendência continua. Além disso, eu também queria perguntar sobre o curso forex forex ou os sistemas sombra, especialmente cerca de 4 horas e diariamente. Qual é o minmax RR e precisão, bem como a freqüência de comércio de sistemas de som Eu estou preso entre ichimoku e proforex course. Oi Chris e Knucklehead, muito obrigado pelas respostas. Os negócios de ichimoku parecem realmente excelentes e bem feitos para isso. Então, meu entendimento é que os sistemas ichimoku nem sempre têm um lucro de tomada fixa, mas ele se desloca à medida que a tendência continua. Além disso, eu também queria perguntar sobre o curso forex forex ou os sistemas sombra, especialmente cerca de 4 horas e diariamente. Qual é o minmax RR e precisão, bem como a freqüência de comércio de sistemas de som Eu estou preso entre ichimoku e proforex course. Corrigido, a maioria dos sistemas ichimoku não tem um lucro fixo, mas trabalha para capturar a maior parte da tendência possível. No que diz respeito aos sistemas de sombras, alguns deles têm um TP fixo, outros não - parecido com o Curso de Ichimoku. Mas não há RR máximo, mas um minuto. De geral 1: 1. Em termos de frequência comercial, provavelmente muito semelhante ao curso ichimoku, com o curso ichimoku com uma pequena vantagem de ser usado em mais pares. Felizmente, isso responde todas as suas perguntas. Quando o mercado está fechado, eu ainda acho um ótimo momento para estudar e aprender, levando as coisas para o próximo nível. Normalmente, estou compartilhando meus negócios de ação de preço ao vivo, mas eu queria compartilhar algumas ações de preços ao vivo e configurações de ichimoku dos meus membros. Muitos deles eram como você apenas alguns meses atrás - incapaz de lucrar, ser consistente ou bem sucedido na negociação, enquanto se esforça para aprender a ser lucrativo. Mas cada dia outro gira na esquina e compartilha outro comércio bem-sucedido. Abaixo estão alguns dos mais recentes dos meus alunos, com um deles bancando uma recompensa de 6,5: 1 para jogar em risco, agarrando 78 pips em menos de 2 horas. Por isso, espero que isso te inspire a ver como é fácil virar a esquina e trocar Com sucesso e lucratividade. Imagem anexa (clique para ampliar) Imagem anexa (clique para ampliar) NOTA: Eu volto com minhas postagens diárias normais a partir de amanhã quando o mercado for aberto. Até então, um oceano de boa saúde, abundância e coisas positivas venha até você no ano novo. Atenciosamente, óleo cru de Chris Capre Na quarta-feira desta semana, eu opinava no meu comentário forex que o petróleo bruto era primitivo para uma fuga em torno do nível 93.75 que tinha atuado como resistência durante esta recente tendência de alta. No meu comentário, minha sugestão era buscar uma configuração de pullback depois do preço violar a área de resistência chave. Isso é exatamente o que se desenrolou e ofereceu uma configuração de ação de preço muito boa logo após o intervalo (veja o quadro abaixo). Imagem anexada (clique para ampliar) Começando com o canto inferior esquerdo do gráfico acima, podemos ver o fundo da barra do pino que foi seguido pela compra de acumulação. Depois que o preço subiu fortemente com os touros assumindo o controle, a ação do preço rejeitou a área de resistência chave. Antes do breakout, você notará como os touros continuam atacando o nível. A barra de fuga também é bastante grande, o que é um sinal saudável para uma boa ruptura. Pouco depois, o preço usa o nível de resistência como agora suporte e, em seguida, lança mais de 80 pts em uma hora. Muitos dos meus alunos foram experientes e apanharam esta configuração do livro, então espero que você também tenha feito isso. Espero que tenha gostado dos comentários e análises da Ford Forex. Atenciosamente, Chris Capre Commercial Membro Juntado Jun 2012 189 Publicações Aqui estão alguns gráficos que eu estou olhando para a semana como oferecendo algumas configurações de ação de bom preço no curto prazo. EURJPY Recentemente entrando na estratosfera até o final, o EURJPY, o par, está se aproximando de uma grande figura às 120.00, e alguns níveis de resistência cruciais em 121.84 amperios 123.33 (abril de 2011, máximos de balanço e máximos anuales de 2011, respectivamente). A partir de uma perspectiva de ação de preço quantitativo, estamos em um território extremo, já que nunca tivemos mais de 38 caixas consecutivas de vela acima do 20ema sem ter um toque no 20ema e suporte dinâmico (apenas atingiu 39 na sexta-feira). O par ainda não mostrou nenhuma ação de preço de exaustão, no entanto, certamente poderia estar chegando em breve, então eu vou manter meus olhos para potenciais shorts. No entanto, no curto prazo - comprar nas quebras não é o meu favorito, pois não quero perseguir essa tendência, então espero por retrocessos corretivos antes de considerar ficar muito tempo. Imagem anexada (clique para ampliar) EURUSD Busting através do nível de resistência chave em 1.3300, eu sinto que há um momento de verdade para os touros do Euro. O nível de resistência anterior foi uma rejeição da barra de pinos, então ainda há força nos touros, mas dois níveis de resistência principais são apenas a norte do preço atual. Primeiro no convés é 1.3387 (balanço alto a partir de março do ano passado), e depois o 1.3489 (alta anual para 2012). Imagino que haverá uma quantidade razoável de ursos estacionados nos níveis que oferece algumas peças. Os Bears que procuram curtos podem assistir as máximas mencionadas de 2012 para sinais de inversão de ação de preço intraday, enquanto os touros podem aguardar uma configuração de pullback. No entanto, por enquanto, a série de HLs (níveis mais baixos) e HHs (altos altos) estão se comunicando que os touros têm controle de curto prazo do par. Imagem anexa (clique para ampliar) Boa caça para a semana e Te vejo amanhã para minhas postagens regulares de configurações de ação de preço. Atenciosamente, Chris Capre Im também observando o GBPJPY como exibindo comportamento semelhante ao gráfico AUDUSD que postei acima. As tendências de Bull tendem a retroceder em direção ao suporte dinâmico e ao 20ema, juntamente com um balanço anterior alto, que muitas vezes se torna um nível de retração de breakout na tendência de alta. Nós já formamos um retrocesso corretivo para o suporte dinâmico e 20ema, então observe o nível de reversão do papel chave abaixo para um possível sinal ou falha de um sinal. Imagem anexa (clique para ampliar) Atenciosamente, Chris Capre Conforme mencionado no meu comentário semanal do mercado. O EURJPY vem mostrando muitos sinais de ação de preço de quebrar e reverter a longa tendência de alta. No início de hoje, formou uma barra engolfadora, mas para marcar os mínimos intradiços, formou uma barra interna na parte inferior da faixa, que também está dobrando como uma barra de pinos invertida. Tenha em mente que as barras de pinos invertidas são realmente apenas tentativas falhadas de um rali. O par está tentando quebrar abaixo dos mínimos atuais de 117,54 e deve quebrar de forma limpa, espero uma venda para 116,00, então espero um movimento potencialmente bom nas cartas. Imagem anexa (clique para ampliar) Membro comercial Juntado em junho de 2012 189 Mensagens Assistindo algumas coisas hoje, uma que chamou minha atenção junto com muitos hoje, é a Prata. 31.51 é um nível ascendente chave para o metal precioso, como o seu alto nível de resistência ao balanço há quase um mês e formou uma rejeição da barra de pin anterior. Recentemente formou uma pequena barra de pin, mas depois de puxar para trás, encontrou o 20ema e suporte dinâmico, onde encontrou compradores que estão testando novamente esse nível novamente. Os gráficos intraday descobriram esta inversão do suporte dinâmico, e funcionou bem. Eu estarei assistindo este nível para um teste repetido, ou possível falha para um movimento de volta até 31,00 e possivelmente 30,50 perto do prazo. Imagem anexa (clique para ampliar) Até então - boa caça a todos. Atenciosamente, Chris Capre Estou a olhar para vários dos principais índices, particularmente o SampP 500, que não é realmente um torcedor inspirador pela ação de preços logo abaixo dos máximos de vários anos em 1475. Estou antecipando uma possível ruptura de armadilha de touro, então, se você vê Uma fuga e fracasso, isso poderia ser o início de uma venda sólida. Os touros podem, no entanto, procurar retrocessos corretivos em direção a 1450, ou para uma retração de ruptura sólida acima do nível da chave. Observe também a barra de percussão invertida da segunda, sugerindo que foi apoiada em atraso. Imagem anexa (clique para ampliar) Boa caça para hoje Atenciosamente, Chris Capre Juntou-se a Jul 2010 Status: Membro 23 Posts Ive comprou recentemente o curso Price Action. E foram aspirando toda a informação. Pronto para uma opinião honesta O melhor que existe. Eu li livros incontáveis ​​e comprei alguns cursos. Existem vários graus de boas informações em todos eles - mas, essencialmente, sua base de conhecimento é como o queijo suíço. Você conhece um pouco, mas você tem muitos buracos que serão prejudiciais para sua análise e compreensão fundamental da negociação do Forex. Chris tem incrível banco de dados de vídeos com explicações claras e concisas sobre como: entrar, sair, gerenciar seus riscos, dados quantitativos para fazer backup dos métodos. Todos com exemplos claros. Qualquer dúvida que as pessoas acabam de ser postadas abaixo do vídeo e Chris, juntamente com uma grande comunidade de membros, irá ajudá-lo. Hes muito útil e útil, a comunidade se sente convidativa e solidária e a informação é de primeira qualidade. Esencialmente Chris, apoia e incentiva o crescimento de comerciantes independentes e confiantes, que estão procurando ser ensinados a sobreviver e prosperar negociando o Forex. Eu felizmente responderei todas as perguntas de seguimento que alguém tenha. Espero que eu possa vê-lo ao redor do fórum 2ndSkies Donhwaande Commercial Member Junte-se a junho de 2012 189 Posts Com os mercados dos EUA fechados hoje para o dia MLK, a ação de preço foi lenta, então não fará nenhum movimento até que Londres comece a girar os pneus. Mas estou olhando para Gold, que está em um intervalo que deve ser quebrado em breve (provavelmente amanhã). Gráfico abaixo, mas os níveis-chave são claros, então, observe a ação do preço intradiário desencadeia cada nível. Qualquer um desses que falha provavelmente irá se traduzir em uma configuração de pullback para ficar em guarda. Lembre-se, um sinal falhado é uma nova informação e possivelmente um novo sinal também. Imagem anexa (clique para ampliar) Saudações, Chris Capre Acabei de escrever um artigo chamado Trading is Not a Fashion Contest que você pode ler alguns abaixo. Parece haver algum fascínio com comerciantes mais novos para encontrar esta configuração perfeita, esse pequeno conjunto de circunstâncias Que dão ação de preço a aparência de uma ótima oportunidade comercial. Você provavelmente já ouviu falar sobre esses padrões e configurações antes, muitas vezes referidas como Pin Bars. Engulfing Bars, Inside Bars, etc. Os comerciantes começam a se hipnotizar, pensando que esses padrões de ação de preços são tudo que você precisa aprender a negociar o mercado, como se a negociação fosse um concurso de moda e seu objetivo é encontrar a melhor configuração vestida. O problema é que esta é uma visão realmente confinada, pois esses padrões são mais frequentemente o resultado do fluxo de pedidos - não a causa disso. A Means, Not the Razão Estas configurações de ação de preços discutidas acima, são um meio para entrar no mercado, não a razão pela qual você deveria estar. E é frequentemente o caso, eles são o motivo secundário pelo qual você deveria estar entrando no mercado. A razão pela qual você deveria estar entrando no mercado é porque sua compreensão do fluxo de pedidos de ampliação da ação de preços no mercado global, dá-lhe uma imagem ponderada em relação a uma direção clara no mercado. Essa direção pode ser de 20 minutos, horas ou até dias. A quantidade de tempo que provavelmente manterá essa direção não é importante. Que a ação de preço lhe dá uma imagem em excesso da direção IS E quando isso acontece, há uma oportunidade de comércio. Se essa oportunidade lhe oferecer uma boa jogada matemática, então você deve negociá-lo - não por causa de alguma configuração perfeita da imagem. . Aproveite e estou ansioso para ouvir seus comentários. Atenciosamente, Chris Capre Embora a maioria dos pares permaneçam ligados à faixa, eu tenho focado em Ouro como tarde, o que está formando um aperto de ação do preço pré-breakout no gráfico de 4 horas. Olhando para o gráfico abaixo, o par definitivamente se deparou com um claro nível de resistência em 1695 que rejeitou o mercado várias vezes desde o dia 17 deste mês. Imagem anexa (clique para ampliar) Você também notará as rejeições da barra de fixação e 20ema em ambos os lados. E agora o aperto está se formando, sugerindo que uma fuga é iminente. Eu favorece a vantagem, mas estou aberto a uma falha disso e a curto, bem como em 1684, mas devemos ter nossa resposta hoje ou amanhã. Eu também tenho mais algumas postagens de como eu troquei ontem no EJ e na UE e depositei cerca de 100 pips durante um ambiente de alcance, então fique atento. Atenciosamente, Chris Capre

No comments:

Post a Comment